Susto

Gusttavo Lima atropela ciclista em Goiás: "Ele não respeitou a sinalização"

Cantor prestou atendimento médico para a vítima


Gusttavo Lima
Gusttavo Lima se envolveu em acidente - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite do último domingo (5) quando retornava da sua fazenda em Bela Vista de Goiás para a sua mansão, em Goiânia. Um ciclista teria passado muito rápido na frente do carro e o cantor acabou batendo nele. A assessoria do sertanejo informou que o ciclista "não respeito a sinalização".

Gusttavo estaria com velocidade baixa – cerca de 30 km/h – porque ele passaria por um radar eletrônico, no qual a velocidade máxima autorizada era de apenas 40 km/h, localizada na saída do município. Durante esse momento, o ciclista passou rapidamente na frente do carro e houve o acidente.

O cantor só teria percebido que se tratava de um ciclista quando olhou pelo retrovisor. Rapidamente, Gusttavo chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aguardou a chegada da equipe médica para que o rapaz fosse levado ao centro de atendimento da cidade.

Apesar do susto, o ciclista não teve ferimentos graves, sendo levado para o hospital consciente. Gusttavo ainda teria providenciado uma ambulância particular para que o homem fosse atendido em um centro de atendimento de saúde privado em Goiânia, pagando todo o custo.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do sertanejo enviou o seguinte comunicado: "Informamos que na noite de ontem (05/07), o veículo do cantor Gusttavo Lima atingiu um ciclista na cidade de Bela Vista de Goiânia (GO). O carro era dirigido pelo cantor que ligou para o SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico. O ciclista, que não respeitou a sinalização de parada na via, teve leves ferimentos, foi encaminhado ao hospital e passa bem. O escritório do cantor está providenciando exames particulares para certificar que não houve nenhuma gravidade".

Acidentes com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima atropela ciclista em Goiás: \"Ele não respeitou a sinalização\"

Sustos com acidentes não é uma novidade na vida de Gusttavo Lima. No ano passado, um ônibus da equipe do cantor se envolveu em um atropelamento e um motociclista acabou indo com vários ferimentos no corpo para o hospital.

Já em maio deste ano, Gusttavo viajou com Leonardo para pescar, mas eles precisaram fazer um pouso de emergência após enfrentarem uma forte turbulência durante o vôo. Eles gravaram um vídeo explicando o medo que sentiram, contudo, tranquilizaram os fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado