Recuperação

Em hospital, Babu Santana revela estado de saúde: "Tenho diabetes"

Ator sentiu mal-estar e ficou internado em hospital no Rio de Janeiro; confira


Babu Santana
Babu Santana no BBB20

Babu Santana está prestes a deixar o hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde está internado após passar mal em sua casa. Em sua rede social, o ator e ex-BBB tranquilizou os seguidores e disse estar bem, mas revelou um diagnóstico médico que merece atenção.

"Salve, família, estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Eu fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid-19", disse Babu no Twitter.

Coronavírus era uma das hipóteses levantadas para identificar o motivo da internação de Babu. No mesmo vídeo, ele contou o que provocou seu mal-estar.

"Estou com diabetes, e agora quero estudar, entender mais sobre o assunto. Estou confiante e otimista para ter uma vida mas saudável e tranquila", afirmou.

O ator ainda alertou seus fãs para a necessidade de todos saberem como estão de saúde para evitar sustos como o que ele levou: "Façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é o nosso maior bem".

O NaTelinha apurou que Babu havia passado mal logo após encerrar uma live com o ator Nizo Neto, na noite do dia 18. No mesmo dia, ele passou por fortes emoções ao receber o carro zero quilômetro que ganhou durante o BBB20.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado