Polêmica

Bruna Marquezine critica influencer acusada de racismo: "Denunciei"

Atriz se posicionou


Bruna Marquezine e Luisa Nunes Brasil
Bruna Marquezine e Luisa Nunes Brasil - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (04), a atriz Bruna Marquezine usou seu perfil do Twitter para se pronunciar a respeito de um vídeo feito pela coach Luisa Nunes Brasil, que teve o conteúdo apontado como racista.

Muitos internautas estavam procurando a famosa para fazer mutirão com intuito de "cancelar" a influencer, e após o aumento dos pedidos, Marquezine decidiu se pronunciar: "E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que 'as farinhas' do mesmo saco se encontram e ela ganha força. Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também".

Em outra publicação, ela destacou que não seria inteligente fazer, para não fortalecer Luisa Nunes na web. "Por isso que não dá pra 'fazer mutirão' pra denunciar esse tipo de gente, quanto mais palco mais os semelhantes se identificam e ganham força. Cruz credo", disparou.

Vale lembrar, que durante o BBB20, os "mutirões" organizados pela ex de Neymar, em prol de Manu Gavassi, tiveram resultados bem positivos, e exatamente por isso, que os internautas começaram a chamá-la nesse momento.

Bruna Marquezine critica influencer acusada de racismo: \"Denunciei\"

Influencer é acusada de racismo

A coach que se envolveu nessa polêmica, tem um pouco mais de 56 mil seguidores no Instagram, e acabou gerando uma grande repercussão ao comentar sobre o racismo, querendo normalizar.

"Racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes for causada pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa", disse ela na gravação.

Campanha antirracismo ganha força na web

Após o assassinado de George Floyd nos EUA, uma grande manifestação ganhou as ruas e também a web, e não só entre os americanos, e sim no mundo inteiro.

Com grande adesão por parte dos internautas, muitos famosos começaram a se posicionar em apoio, e alguns foram cobrados, como é o caso de Neymar, que após uma grande pressão por parte dos seguidores, fez uma publicação em seu perfil do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado