Live

Live de Marília Mendonça 08/04: saiba como assistir pelo YouTube

Cantora pediu ajuda dos fãs para montar repertório


Live da Marília Mendonça
Live da Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (08), a Live Local com Marília Mendonça é uma das grandes expectativas. A cantora promete cantar seus grandes sucessos, em uma transmissão do seu canal do Youtube.

O repertório será montado com as sugestões que o público está enviando pelas redes sociais com a hashtag #mariliatocaessa. O termo apareceu por horas entre os mais comentados do Twitter.

A cantora já chegou a fazer uma live, menos elaborada e no seu perfil do Instagram, que contou com duas horas de exibição e atingiu mais de 100 mil pessoas simultâneas acompanhando. Nessa ocasião, ela usou apenas o violão.

Como assistir a Live da Marília Mendonça online?

Para quem está desejando acompanhar todas as emoções da transmissão ao vivo da cantora, que é considerada como a rainha da sofrência, a opção é o canal do Youtube oficial dela.

Para isso, é só ficar ligado, pois tudo começa a partir das 20h00, e o vídeo ficará disponível para todos assistirem, seja pelo smartphone, tablet ou smarTV.

Famosos realizam Live e bombam na Web

Em vista as medidas preventivas usadas para combater o novo coronavírus, muitos cantores tem usado das lives para ficar mais próximos do público. Entre os nomes que já fizeram, estão o de Gusttavo Lima, Xand Avião e a dupla Jorge e Mateus.

Todas as transmissões tem alcançado números bem expressivos de pessoas assistindo, como é o caso da que foi feita pela dupla sertaneja, que chegou a ser vista por mais de 3 milhões de pessoas simultaneamente.

Além disso, os famosos tem usado do espaço para pedir doações para ajudar no combate ao vírus, seja por meio de vaquinhas virtuais ou por doações de produtos de higiene, limpeza e cestas básicas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado