Nas redes

Ana Maria Braga publica foto com olho roxo e chama atenção dos seguidores

Apresentadora usou a foto para fazer um alerta


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga - Foto: Montagem/Reprodução

Na última segunda-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma foto onde aparece com um olho roxo, o que acabou deixando os seguidores surpresos.

O motivo foi explicado pela famosa na legenda, e é nobre: fazer com que as pessoas se liguem na piora dos casos da violência doméstica, que tem aumentado em números agora nesse período de isolamento.

“O olho roxo é pra chamar a sua atenção mesmo… Para uma situação que acontece e tem piorado durante a quarentena: a violência doméstica contra a mulher. Eu sou apoiadora fixa do Bem Querer Mulher, programa que oferece todo o suporte que a mulher nessa situação precisa”, escreveu.

Seguidores repercutem publicação de Ana Maria Braga

A repercussão na foto foi de imediato e muitos seguidores começaram a deixar recados. Uma boa parte aproveitou para elogiar a postura da apresentadora em ajudar nessa luta contra a violência, enquanto outros chegaram e contar casos que presenciaram.

"Uma mulher que luta por outras. Só orgulho de você!", escreveu um. "Infelizmente muitas mulheres sofrem com assédio moral , psicológico ou físico e a gente nem sabe...", comendou mais um. "Muito triste, ouvi que semana passada próximo ao meu prédio teve uma agressão a uma mulher de madrugada", escreveu outro.

Ana Maria Braga publica foto com olho roxo e chama atenção dos seguidores

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado