Saúde

Após cirurgia de emergência, Dony De Nuccio está internado em São Paulo

Apresentador deve ganhar alta na quinta-feira (2)


Dony De Nuccio
Dony De Nuccio no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Dony De Nuccio,  35 anos, está internado em um hospital de São Paulo após se submeter a uma cirurgia de emergência na coluna. A revelação partiu dele próprio, explicando seu sumiço no Instagram.

“Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna. Estava há um mês com uma dor surreal na região lombar (e irradiada para o lado esquerdo até a coxa), sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia. Operei quando de fato a dor atingiu o ponto do insuportável, tornando os movimentos, a rotina e a vida inviabilizados”, explicou o apresentador.

Ele ainda relatou o exato motivo que o fez ter que passar pela mesa de cirurgia. “O diagnóstico apontou uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região de L5-S1. A operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco intervertebral (núcleo pulposo) que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos (raízes lombares e saco dural) e gerando de 0 a 10 uma dor de nota 9+ o dia inteiro. Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa'”, informou.

Dony De Nuccio agradece fãs

O jornalista ainda pediu para que seus seguidores continuassem acompanhando seu programa na web, que agora está sendo comandado por Samy Dana, e anunciou que continua trabalhando de casa.

Por fim, ele agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigado pelo carinho e pelas mensagens. É pensando em vocês que trabalho intensamente, dia e noite, para criar nas diversas frentes em que atuo conteúdos de altíssimo valor agregado e que contribuam para mudar para melhor a vida das pessoas'”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado