Faleceu

Ator de série da Netflix morre vítima do coronavírus

Ele tinha 69 anos e faleceu nesta quinta-feira (26)


Ator Mark Blum na série You, da Netflix
Mark Blum, ator da série You, na Netflix, morreu de coronavírus

O ator Mark Blum, de 69 anos, morreu nesta quinta-feira (26), vítima do coronavírus. Ele tinha 69 anos e foi visto recentemente na série da Netflix, You, e teve sua morte confirmada pelo site americano TMZ, por conta de complicações da covid-19.

O artista já era conhecido do grande público, ao estrelar o filme de 1985, Procura-se Susan Desesperadamente, uma comédia em que interpretou o marido da protagonista, vivida pela atriz Rosanna Arquette. Na produção, ele chegou a contracenar com a cantora Madonna, no auge do sucesso à época.

Recentemente, Mark esteve na premiada série Succession, participando de um único episódio e ganhou projeção ao interpretar o Dr. Mooney de You, onde apareceu em quatro episódios. Ele também esteve no elenco fixo de outra produção de prestígio dos últimos anos, Mozart in the Jingle.

Ainda não há detalhes sobre a morte do ator e nem se ele tinha alguma doença respiratória, mas Mark fazia parte do grupo de risco do novo coronavírus por ter 69 anos. Ele faria aniversário no mês de março e vivia nos EUA, país que já é o segundo no número de casos da doença que se transformou em uma pandemia.

Coronavírus no Brasil

O novo coronavírus já matou mais de 60 pessoas no Brasil e beira os três mil casos confirmados, entre eles diversos famosos, como Preta Gil e Luisa Mell. Recentemente, Alice Wegmann confirmou ser um caso suspeito do vírus e está em isolamento, após apresentar sintomas.

Por causa da pandemia, boa parte do Brasil está sob quarentena e a TV vem realizando diversos programas especiais para falar do assunto e mostrar a importância do isolamento social neste momento até que o coronavírus seja controlado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado