Relação

Solteira, Alanis Guillen revela que já teve relações com mulheres: "Resistência"

Atriz também explicou que todo namoro nasce de uma amizade


Alanis Guillen
Alanis Guillen falou da sua sexualidade - Foto: Reprodução

A atriz Alanis Guillen, protagonista de Malhação – Toda Forma de Amar, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. A artista confessou que já se relacionou tanto com mulheres quanto com homens e admitiu que está solteira neste período de gravação da novela.

“Eu acho que o ser humano é múltiplo, cada relação que eu crio sempre priorizo a sinceridade. Acredito de verdade em toda forma de amar”, admitiu a interprete de Rita. “Aprendi muito com minhas relações, tanto com mulheres quanto com homens. É lindo você se respeitar, e seria mais lindo ainda se o mundo respeitasse a individualidade do outro”, declarou em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (10).

Ela se assume discreta em relação à sua vida pessoal, mas optou por falar da sua sexualidade como uma maneira de ajudar seus fãs. “Sei da importância e da necessidade das bandeiras, como elas existem como uma forma de proteção, de expressão, de resistência e de existência”, explicou.

“Vejo muitas pessoas me mandando mensagens, é importante saber de uma pessoa que está ali na mídia, falar é naturalizar essas relações que sempre existiram e sempre vão existir, é dar voz a essas tantas pessoas”, acrescentou. “Não foi à toa que eu caí nessa edição de Malhação que fala das diversas formas de amar, isso diz muito também”, completou.

Alanis Guillen e a solteirice

Alanis não tem encontrado tempo para namorar, mas acredita que para nascer um relacionamento amoroso, é necessário primeiro criar uma relação de amizade. “Desde a minha adolescência nas paqueras eu sempre vou muito na amizade, às vezes nem saco que a pessoa está dando em cima de mim. Eu sou muito lenta nisso”, revelou.

“Mas atualmente nem tenho tempo. Esse ano minha vida foi mais trabalho e família. E gosto de ter alguns momentos sozinha, um momento meu comigo”, finalizou a atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado