Nas redes

Leo Santana se pronuncia antes de passar por cirurgia: "Já deu tudo certo"

Cantor passa por procedimento na tarde desta terça-feira (03)


Leo Santana
Leo Santana - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (03), o cantor Leo Santana decidiu se pronunciar pelas redes sociais  sobre uma cirurgia que ele vai passar na tarde de hoje. Como uma forma de esclarecimento para os fãs.

O procedimento será feito no pé do famoso, e ele já tinha chegado a reclamar de dores em shows. Mas preferiu esperar a passagem do período de Carnaval, onde teve uma agenda lotada de compromissos, para enfim cuidar da saúde.

Para os seguidores, ela deixou claro que estava tranquilo, e que logo a parte do corpo estará totalmente bem. "Estou indo para o hospital fazer a cirurgia do pé. Ansioso? Não Estou. Nervoso também não. Estou tranquilo graças a Deus. Já deu tudo certo e espero que eu possa sair hoje mesmo do hospital porque não gosto de ficar em hospital.  O pé em breve estará zero", disse.

Leo Santana parabeniza ex

Ainda no tema Carnaval, o cantor se mostrou muito orgulhoso com a vitória da Viradouro, em São Paulo, especialmente pelo fato de sua ex, Lorena Improta, por fazer parte da escola de samba.

O recado foi dado direto para ela: “Abençoada, iluminada, guerreira, batalhadora, determinada, merecedora... SIM! Parabéns por mais essa benção e conquista pra tua vida e carreira! Deus é contigo hoje, sempre e pra sempre! Parabéns, obviamente”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado