Nas redes

Filhos de Gugu posam ao lado de amigo do pai em rede social

Herdeiros do apresentador são clicados juntos


Gugu e filhos
Gugu e filhos - Foto: Reprodução

Filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Sofia e Marina apareceram em uma foto na rede social três meses após a morte do pai. O clique foi feito junto com um grande amigo do apresentador, o empresário Washington Luís Azzi.

O registro compartilhado na última terça-feira (25) foi feito em Orlando, nos Estados Unidos, próximo da mansão deixada por Gugu, onde os jovens moram. "Sair com crianças incríveis em Orlando", escreveu o empresário em inglês na legenda da foto, onde todos aparecem sorrindo.

Washington era muito próximo do apresentador. Ele mora nos EUA há 30 anos e chegou a participar do quadro Quer Casar Comigo?, do Domingo Legal, no início dos anos 2000, enquanto o loiro ainda estava no comando da atração.

Filhos de Gugu posam ao lado de amigo do pai em rede social

Disputa pela herança de Gugu

Desde que o testamento de Gugu foi revelado para os seus familiares, uma grande briga começou. E tudo isso pelo fato do nome de Rose Miriam, mãe dos filhos do famoso, não ter seu nome no documento.

Desde então, ela tem trocado farpas com a família do apresentador. Ela quer ser reconhecida como viúva dele, e do outro lado, a família garante que os dois não tinham uma relação amorosa, e sim um acordo.

Foram muitas as acusações feitas de ambos os lados da história, e a disputa na Justiça continua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado