Brasileirinha

Anitta lança novo clipe cheia de sensualidade e web repercute

Funkeira gravou vídeo ao lado de MC Cabelinho


Anitta
Anitta em seu novo clipe - Foto: Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (20), Anitta lançou o clipe Até o céu, em parceria com MC Cabelinho. A canção fala sobre sexo sem compromisso e os dois aproveitaram para fazer cenas pra lá de quentes, com direito a beijão de língua e momentos em que a dupla namora na cama e na privada do banheiro.

MC Cabelinho tem trabalho na novela Amor de Mãe e também faz parte do projeto Brasileirinha, onde Anitta só lançará músicas em português. A primeira canção do álbum foi Some que ele vem atrás, com Marília Mendonça, Combatchy, com Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca, e Meu Mel, com o trio Melim.

“Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. “Até O Céu” é uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do Mc Cabelinho deu o toque que a música precisava”, declarou a funkeira.

O trio DOGZ – composto por Sérgio Santos, Ruxell e Pablo Bispo – fez a produção da canção. Eles precisaram esperar dois anos para que as agendas não estivessem tão apertadas e pudessem trabalhar com maior detalhe no clipe.

O clipe tem um estilo documental e não há um roteiro específico. A ideia do diretor Og Cruz é que o vídeo não tivesse cara de clipe e por isso a equipe de produção decidiu não seguir um roteiro tradicional na hora das filmagens, entrando na categoria  de material quase experimental.

MC Cabelinho e Anitta

Para quem viu o clipe, percebeu enorme química entre Anitta e MC Cabelinho. O cantor demonstrou alegria em poder trabalhar ao lado da funkeira, que hoje é uma das artistas mais populares do Brasil.

“Estou muito feliz! Fiquei surpreso quando a Anitta me chamou nas redes sociais, me explicou sobre o projeto e fez o convite. Ele é uma pessoa maravilhosa e me deixou muito à vontade quanto a tudo no projeto, inclusive no clipe. O tempo todo colocava as coisa como uma decisão nossa. Sempre discutindo tudo comigo, buscando saber a minha opinião também”, falou o cantor.

A música já se popularizou nas redes sociais, tornando-se um dos temas mais comentados nas redes sociais.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado