Legalmente Loira

Reese Whiterspoon diz que foi orientada a se "vestir sexy" para conseguir papel

Atualmente, atriz luta contra cultura do assédio em Hollywood


Reese Whisterpoon mostra os fios loiros e olhos azuis
Reese Whisterpoon se prepara para Legalmente Loira 3 - Reprodução/Instagram

Reese Whiterspoon abriu o jogo sobre o que já enfrentou em Hollywood como atriz nessas duas décadas, incluindo a orientação de se "vestir sexy" para conseguir o papel de protagonista em Legalmente Loira, filme produzido em 2001 pela MGM.

Seu desempenho como a estudante manipuladora Tracy Flick na comédia de 1999, Eleições, quase a fez perder o papel em Legalmente Loira. "Meu empresário me ligou e disse: 'você vai se encontrar com o chefe do estúdio, mas não vai aprová-la [para o papel]. Ele acha que você é realmente sua personagem em Eleições'".

"E então me disseram para me vestir sexy", recordou ela ao The Hollywood Reporter. Whisterspoon disse que não pensou duas vezes, pois suas condições eram outras, inclusive a financeira, já que sua carreira estava apenas no início.

"Você tem 23 anos, tem um bebê em casa, precisa do dinheiro...", lamentou ela, que é mãe de Ava, de 20 anos; Deacon, de 16 e Tennesse, de 7 anos.

Legalmente Loira

Reese Whiterspoon diz que foi orientada a se \"vestir sexy\" para conseguir papel

O filme de 2001 teve uma receita de quase US$ 145 milhões mundialmente. Sua sequência, lançada em 2003, teve US$ 125 milhões e impulsionou a carreira da atriz.

O terceiro filme de Legalmente Loira deve chegar aos cinemas em 2020.

Nos últimos anos, Whisterpoon se envolveu em um movimento em Hollywood para mudar a cultura de assédio sexual e má conduta. "Não quero deixar as coisas do mesmo jeito que encontrei", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado