Venenosa da Record

Fabíola Reipert revela ter sido bloqueada por famosa: "Não falei nada demais"

Jornalista contou fato da vida pessoal ao vivo


Jornalista contou fato da vida pessoal ao vivo
Fabíola Reipert revelou ter sido bloqueada no WhatsApp por Mileide Mihaile. (Reprodução))

Fabíola Reipert é um dos nomes mais importantes da RecordTV na atualidade. Responsável pela liderança de audiência da emissora durante um hora na Grande São Paulo com o quadro A Hora da Venenosa, Fabíola já fez questão de afirmar que não é amiga dos famosos e coleciona alguns desafetos.

Há alguns meses a fofoqueira contou que bloqueou a atriz Marina Ruy Barbosa do WhatsApp por ela ser "chata demais". Segundo Reipert, a ruiva questionava todas as notas que saíam sobre a vida pessoal e profissional.

Já na edição do quadro A Hora da Venenosa desta quinta-feira (12), Fabíola revelou ter sido bloqueada por uma outra famosa. Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, não quis mais papo com a jornalista e a bloqueou.

"Ela ficou nervosa porque eu fui checar uma notícia de que ela tinha ficado com um cara lá e me bloqueou. Não falei nada demais", explicou Fabíola, que ainda acrescentou contando uma outra fala de Mileide: "a partir de agora você não fala mais diretamente comigo, você fala somente com minha assessoria", teria dito a influencer digital. Fabíola, no fim, zombou: "nem sabia que ela tinha assessoria". Geraldo Luís tentou contornar a situação e pediu por uma entrevista com a morena.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado