Bom humor

Susana Vieira chama Leandro Hassum de "coitado" e humorista responde

Atriz se surpreendeu com a saída do ator da Globo


Susana Vieira e Leandro Hassum
Susana Vieira e Leandro Hassum - Foto: Montagem

Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua e falar o que bem quiser. Não foi diferente na gravação da vinheta de fim de ano da Globo. Em um vídeo feito e divulgado pelo portal de notícias da Globo, a atriz aparece ao lado de Fábio Assunção e Otávio Muller, descobrindo que Leandro Hassum não faz mais parte da emissora.

A artista inicia o vídeo relembrando a posição em que cada artista deveria ficar no estúdio, quando bate em Otávio e o chama de Hassum. “Eu estou obedecendo às ordens… não é dele (Assunção), é do Hassum”, disparou, arrancando risos de Fábio. “Eu não sou o Hassum”, respondeu Otávio cheio de bom humor.

Surpresa com a notícia, Susana se desculpou com o colega de emissora, mas depois resolveu comentar a saída de Leandro. “Mentira. Ele mudou de canal? Coitado”, comentou Susana.

Claro que o vídeo se popularizou nas redes sociais e se tornou um dos temas mais falados da internet na tarde hoje.

Leandro Hassum respondeu Susana Vieira

Ao saber do vídeo, Leandro Hassum resolveu responder o comentário de Susana Vieira na sua conta pessoal do Twitter. O humorista optou por seguir a linha do bom humor e comentar o episódio com carinho.

“A Susana me confundiu com quem, Fabio Assunção ou Otávio Müller (risos). Susana Vieira, te amo. Coitados”, publicou.

Em maio, Leandro Hassum não renovou seu contrato com a Globo e tem se dedicado aos seus projetos no cinema e na TV paga. Recentemente, ele estreou o talk-show Tá Pago, na TNT.

A cada episódio, um grupo diferente participa do encontro semanal, interagindo com o elenco numa mistura de roteiro, descontração e humor. Na recepção do restaurante, o host Victor Meyniel fará perguntas pouco usuais no lugar da recepção de praxe.

Confira o comentário de Hassum abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado