Sensual

Iza posta foto ousada após alcançar 10 milhões de seguidores no Instagram

Cantora usou maiô cavado para exibir o corpão na web


Iza
Foto de Iza está fazendo na web - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (25), a cantora Iza resolveu comemorar a marca de 10 milhões de seguidores com uma foto pra lá de ousada. Em menos de 12 horas, a imagem já tinha mais de 700 mil curtidas e milhares de comentários dos fãs da artista.

Ela optou por não usar maquiagem para que seu corpo chamasse mais atenção. Iza usou um maiô cavado homenageando Bob Marley, que teve seu rosto estampado no look colorido dela.

Para agradecer aos seus seguidores, ela legendou a foto com uma mensagem positiva e se declarando aos fãs. “Oi, 10 M [milhões]. Amo vocês, talismãs brisados evaporados pesadões”, divertiu-se.

Claro que os internautas não deixaram de comentar a beleza de Iza, parabenizando-o pelo corpo em forma e a simplicidade na hora de publicar a foto. “Pai do céu, que corpo é esse? Conta o segredo pra mim”, brincou uma seguidora. “Que Deus me abençoe pra ter o corpo da Iza”, falou outra fã. “Com uma mulher dessa, eu virava dono de casa só pra agradá-la”, satirizou outro usuário.

Iza se tornou uma das principais cantoras do país nos últimos dois anos, tendo suas canções entre as mais tocadas nas rádios e recebendo indicações nas principais premiações de música do Brasil.

Ela é uma das concorrentes ao Prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, disputando a categoria Cantora do Ano contra Marília Mendonça e Ivete Sangalo. A votação é aberta ao público.

Iza e suas férias

Para chegar ao sucesso, Iza teve dois anos extensos de trabalho, mas a cantora deixou claro que dará uma pausa e aproveitará um momento de folga, dedicando-se apenas aos ensaios da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no qual é rainha de bateria.

 “Eu e Sérgio gostamos de nos exercitar juntos. Vai ser bom para voltar mais sossegada para poder aproveitar o Carnaval”,

E suas férias não significam aproveitar ao máximo e deixar de lado o cuidado com o corpo. Ela continuará focada em manter a boa forma física. “Tenho uma personal que é maravilhosa. A gente adapta os treinos aos lugares com o peso do meu corpo”.

Em entrevista recente ao TV Fama, ela afirmou que o ano que vem promete ser positivo na sua carreira. Ela confirmou que estará no Só Toca Top de férias e provavelmente continuará no time de técnicos do The Voice Brasil.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado