Polêmica

Marcello Melo Jr dispara sobre flagra em cena quente: "Meu lazer só interessa a mim"

O ator quer que seu trabalho seja mais falado do que sua vida pessoal


Marcello Melo Jr
Marcello Melo Jr em Bom Sucesso - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Marcello Melo Jr. se tornou um dos principais assuntos do Rock in Rio 2019, marcado por protagonizar uma cena pra lá de quente na sacada de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (05), ele falou um pouco mais do tema que causou polêmica nas redes sociais.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Marcello se mostrou um pouco incomodado com a repercussão sobre as suas relações íntimas. “Trabalho bastante e acho que as pessoas deveriam focar mais nisso. Sou solteiro e os meus momentos de lazer e diversão são privados e só interessam a mim”, disparou.

O ator admitiu que não gosta de acompanhar o que falam sobre ele nas redes sociais e ressaltou que as pessoas próximas sabem como é seu comportamento no dia-a-dia. “Eu realmente não perco tempo falando ou lendo sobre isso, ainda mais nesta época de internet, em que as notícias surgem de forma tão vazia. As pessoas que me conhecem e me acompanham de fato sabem que sou muito mais do que isso”, disse.

Toda essa história começou no dia 29 de setembro, quando ele foi clicado com uma morena na sacada de um hotel do Rio. A moça estava enrolada em um lençol, enquanto o ator usava apenas um roupão e ficou por trás dela.

Nas imagens, é possível ver a morena fazendo caras e bocas, dando a sensação de que eles estavam fazendo sexo. Em dado momento, o lençol desceu e ficou nítido que a mulher não vestia nenhuma roupa. Inclinada um pouco para frente, ela não pôde ver o sorriso no rosto de Marcello.

Quando perceberam que vinham sendo flagrados pelas câmeras, eles se enrolaram novamente no lençol e foram para dentro do quarto.

Marcello Melo Jr. brincou com a situação

Marcello Melo Jr dispara sobre flagra em cena quente: \"Meu lazer só interessa a mim\"

O ator aproveitou aquela manhã com a morena e a noite divertiu no Rock in Rio. Questionado sobre a disposição, ele brincou: “Trabalhamos para isso, né? Temos direito de nos divertir”.

Quem viu o ator no local, garante que ele aproveitou os shows, conversou com os amigos e, é claro, não deixou de paquerar.

Marcello entrará em “Bom Sucesso”, sendo o personagem Yuri. Ele está envolvido com Gisele (Sheron Menezes) e vem enfrentando o ciúme de Diogo (Armando Babaioff), que fez questão de ameaçá-lo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado