Globo de Ouro 2019

Vestido que Lady Gaga usou vai à leilão, mas pode ter sido roubado

A peça está avaliada em US$ 8 mil


Lady Gaga de vestido azul
O polêmico vestido azul de Lady Gaga

O deslumbrante vestido azul que Lady Gaga usou no Globo de Ouro em janeiro deste ano está envolvido em uma grande polêmica: pode ter sido roubado após a atriz e cantora usá-lo e agora aparece como peça de leilão.

O vestido chegou à uma casa de leilões nos Estados Unidos, a Nate D. Sanders, por meio de uma faxineira de hotel. A informação foi publicada nesta segunda-feira (28) pelo site TMZ.

"Sou Sara Corea, trabalho como faxineira no Beberly Hilton Hotel. Estou sempre presente no evento Globo de Ouro em janeiro, por 24 anos", diz a carta que chegou com o vestido à casa de leilões.

Lady Gaga teria deixado seu vestido no hotel no dia da premiação. A profissional do Beberly Hilton explicou ainda que como o vestido ficou por lá um tempo, lhe deram de presente. "Hoje eu quero oferecê-lo para a venda", diz o comunicado.

O problema é que o vestido não era de Lady Gaga, e sim um empréstimo de Valentino, que considera a peça como roubada e planeja registrar uma queixa formal na polícia.

A peça está em leilão pelo preço inicial de US$ 8 mil (32 mil reais na cotação atual) e feito sob medida para Gaga, sendo uma homenagem ao vestido usado por Judy Garland na versão de 1954 de Nasce uma Estrela, filme estrelado por Gaga e que fez dela a primeira pessoa a ganhar Globo de Ouro, Oscar, Grammy e BAFTA no mesmo ano.

"O vestido está em boas condições, somente com uma sujeira na cauda, já que Lady Gaga o usou naquela noite", descreve a casa de leilões.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado