Polêmica

Suposta prima afirma que Latino "quer ganhar fama" com morte da tia: "Ser desprezível"

Cantor lamentou a morte da tia em rede social


Latino
Latino e sua tia Marlene - Foto: Reprodução/Record

Nesta quinta-feira (17), Latino acabou se envolvendo em polêmica com a sua família após compartilhar nas redes sociais uma homenagem para a sua tia Marlene, que faleceu.

Na publicação, o cantor revela que ela o abrigou antes da fama, causando uma grande comoção por parte dos seus seguidores, mas causou revolta em Faby de Miranda, supostamente uma outra sobrinha de Marlene, que deixou um comentário no Facebook acusando o famoso de querer "ganhar fama" com o assunto.

"Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga", escreveu Faby.

Respondendo a uma seguidora, a suposta prima de Latino ainda disse que ele não era presenta na vida da tia e que nem mesmo foi ao velório de Marlene, que morava numa casa humilde em Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

"Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela NÃO morreu de câncer em estado terminal!", escreveu a prima.

Outro lado

O NaTelinha entrou em contato com Latino, que garantiu que não tem a menor ideia de quem seja Faby de Miranda. "Essa menina não é prima, não a conheço e nunca vi na vida", bradou.

O cantor ainda explicou sua ligação com Marlene: "Outra coisa a tia Marlene não é minha tia de sangue e sim foi casada com meu tio, irmão da minha mãe, tenho muita gratidão pelo que ela fez por mim na minha adolescência, por isso que considero ela como se fosse. Eu ajudei nas custas do enterro e mandei uma coroa de flores. Falar de mim é fácil quero ver ser eu né".

Confira nova reportagem completa aqui.

Suposta prima afirma que Latino \"quer ganhar fama\" com morte da tia: \"Ser desprezível\"

Latino lamenta morte da tia

No texto que publicou em seu perfil do Facebook, Latino afirmou que a tia tinha morrido de câncer terminal na última terça-feira (15), sendo que Marlene faleceu na segunda (14).

O cantor disse que a tia o ajudou na sua criação e que foi a responsável pelo seu sucesso, pois não deixou ele jogar no lixo a letra da música Baby me Leva, um dos seus maiores sucessos.

"Meu #tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (ontem de ontem) deixando muita saudade. (...) Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo", escreveu.

Ele contou que chegou a morar com ela antes de ficar famoso: "É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida. Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho".

Latino publicou ainda o último registro feito com a tia, na semana passada, durante a gravação para o programa Hora do Faro, da Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado