Ângelo Rodrigues

Galã português terá sequelas após infecção e coma por aplicação de testosterona

Ator tem mais de 15 trabalhos na TV portuguesa e situação chocou o país


Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues

Internado há pouco mais de um mês com infecção na perna causada pela aplicação de testosterona no local, o ator português Ângelo Rodrigues está prestes a receber alta, mas ainda preocupa os médicos por causa das sequelas.

Ele, que é considerado um galã na televisão de Portugal, começou a passar mal em agosto e deu entrada no hospital com febre e vômitos. Foi atendido e voltou para casa com a receita de um antibiótico. Uma semana depois, teve uma grave infecção que resultou em uma parada cardíaca e a necrose de tecidos na área onde teria aplicado o hormônio da testosterona.

Ângelo entrou em choque séptico e foi colocado em coma induzido, situação que permaneceu até realizar três cirurgias para limpeza do local, quando também teve falência dos rins e ainda correu o risco de ter a perna amputada - possibilidade agora descartada pelos médicos.

Depois de tudo isso, o ator segue se recuperando e aguarda liberação para voltar para casa. Em entrevista ao site português Flash Nacional, a especialista em reconstrução plástica Ana Silva Guerra falou sobre o estado de saúde do galã daqui para frente.

"Dores certamente ele irá ter. O andar pode ficar diferente, o corpo vai estar diferente depois de tanto tempo em uma cama de hospital. Há, depois, a fase em que vai ter que lidar com as mudanças: o equilíbrio, cicatrizes e o escrutínio público que foi feito sobre o que passou. Sendo uma figura pública, acredito que não vai ser fácil", afirmou ela.

Irmã de Ângelo, Mariana Rodrigues refletiu nas redes sociais: "Pacificamente, tudo voltará ao seu lugar. Em breve, tudo estará num postal com tópicos de aprendizagem. Navegando pelo mês passado, onde só nos restava a esperança, onde a bússola interna estava perdida num novo capítulo, não devemos impedir a nossa paciência de entrar num novo barco e de ir onde o destino nos levar. E há algo de bom por vir. A vida é uma viagem difícil".

Ângelo Rodrigues atua na televisão desde 2006, tendo participado de 15 trabalhos entre novelas e séries. Atualmente, fazia um dos personagens de Golpe de Sorte, da SIC.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado