Estilo

Famosos vão ao Rock in Rio e arrasam no look; confira

Foram roupas para todos os gostos


Viviane Araújo no Rock in Rio
Viviane Araújo no Rock in Rio - Foto: Lucas Teixeira / RT Fotografia

A noite de sexta-feira (27) do Rock in Rio trouxe polêmicas, encontros, muita música e celebridades bem vestidas. É tradicional no evento os famosos se apresentarem aos jornalistas com looks elegantes, charmosos e bonitos e não foi diferente no primeiro dia de shows na Cidade do Rock.

Os camarotes ficaram agitados e nomes como Tiago Leifert, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Jennifer Nascimento, Viviane Araújo, Pamela Tomé, Fernando Torquato, entre outros estiveram no espaço Globo/Globoplay e Galeria Heineken.

Confira abaixo alguns dos looks que arrasaram na Cidade do Rock:

Famosos vão ao Rock in Rio e arrasam no look; confiraFamosos vão ao Rock in Rio e arrasam no look; confiraFamosos vão ao Rock in Rio e arrasam no look; confira

Famosos vão ao Rock in Rio e arrasam no look; confira
Fotos: Lucas Teixeira / RT Fotografia

Famosos vão ao Rock in Rio e arrasam no look; confira

Famosos vão ao Rock in Rio e arrasam no look; confira
Fotos: Globo/João Cotta

Famosos curtem primeira noite do Rock in Rio

A festa recebeu os mais diversos tipos de celebridades para acompanhar os shows que iniciaram a trajetória da festa, tendo Viviane Araújo e até Ludmilla comparecendo ao evento.

A musa do carnaval carioca e atriz da Globo, Viviane Araújo fez questão de comparecer ao evento logo na primeira noite e mostrar que é uma diva eclética quando o assunto é música. O mesmo pode se dizer para Ludmilla. A funkeira não se apresentou, mas fez questão de marcar presença para acompanhar os shows.

Se nos palcos teve Drake e até Rihanna nesta primeira noite, outros famosos acompanharam as apresentações. Foi o caso de Luciano Huck e Angélica que não deixaram de passar a oportunidade de marcar presença no Rock in Rio.

E se o assunto é música, não poderiam faltar Jennifer Nascimento e Tiago Leifert. A dupla que comanda a atual edição do "The Voice Brasil" compareceu ao evento e aproveitou para aparecer no camarote do Globoplay que reuniu uma série de globais ao longo da noite.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado