Comentário

Xuxa Meneghel sobre possível volta do PT ao poder: "Deus nos livre"

Apresentadora dividiu opiniões


Dilma e Xuxa
Xuxa e Dilma lado a lado - Foto: Reprodução/Internet

Xuxa Meneghel, 56 anos, não é favorável ao presidente Jair Bolsonaro, mas também não quer que o país volte para as mãos do PT (Partido dos Trabalhadores). Sua manifestação contra a legenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi feita pela internet. Claro que as opiniões dos seus fãs se dividiram, sendo que uns concordaram com a loira, enquanto outros a detonaram.

Tudo começou quando o jornalista Leo Dias, colunista do UOL, repercutiu a fala da repórter Titi Müller, que trabalhava na transmissão do "Festeja BH" pelo Multishow e relatou que iria dar PT, em referência à música “Vai Dar PT”, do cantor Léo Santana, dando a entender que o PT voltaria em 2022 ao poder.

Xuxa, que não tem feito média nos últimos anos, resolveu se posicionar e publicou: “Deus nos livre e guarde”. Pronto, foi o suficiente para que diversas mensagens fossem escritas no seu comentário. “Loira maravilhosa. Chega de ladrão no poder”, escreveu uma. “Mesmo não apoiando meu presidente, você tem momentos de sensatez”, disse outro. “Xuxa, rainha”, postou uma terceira pessoa.

Contudo, houve quem não gostasse nada do posicionamento da apresentadora, chamando-a de burguesa. “Não tem a menor noção da realidade. Esse país nunca foi tão feliz com o PT”, comentou um internauta. “Fala isso, porque é rica desde os anos de 1980”, falou outro. “Burguês é f*da. Vai dar PT em 2022. Se conforma, miga”, afirmou o usuário.

É bom destacar que Xuxa já teve espaço no Governo do PT para defender causas em favor das crianças. Entretanto, ela nunca se manifestou publicamente favorável aos governos de Lula e Dilma Rousseff.

No ano passado, a apresentadora se mostrou contrária em relação ao presidente Jair Bolsonaro. Xuxa fez parte da campanha “Ele Não”, que reuniu várias artistas repudiando o comportamento e pensamentos do político sobre as mulheres.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado