Eita!

William Bonner é flagrado encarando Fátima Bernardes e internauta não perdoa

Vídeo foi postado no início desta noite


fatima-bonner_fcc7412d0860342942404e28434981ec651e6a17.jpeg
William Bonner e Fátima Bernardes estão separado há alguns anos. Foto: Divulgação

Por conta das comemorações de 50 anos do "Jornal Nacional", a ex-apresentadora do programa, Fátima Bernardes, esteve nos estúdios onde são gravadas as edições e um momento raro acabou chamando a atenção. Enquanto ela abraçava Renata Vasconcellos, William Bonner foi flagrado encarando a ex-mulher.

O vídeo é curto e foi postado por um internauta no Twitter no início da noite desta segunda-feira (03) e chamou a atenção de usuários da rede social. "William Bonner dando uma conferida na Fátima Bernardes Era tudo que eu precisava e não sabia", escreveu o internauta ao postar o vídeo.

Na gravação é possível ver o atual apresentador e ex-marido de Fátima atrás dela e de Renata enquanto as duas se abraçavam ele olhava a ex-mulher de alto a baixo. Nas imagens ainda foi possível identificar ainda Cid Moreira e Sérgio Chapelin.

Esta não é a primeira vez no dia que Fátima Bernardes acaba sendo citada por conta do "Jornal Nacional". Na edição desta segunda-feira (02) do "Encontro", a artista fez questão de fazer uma homenagem ao principal jornal do país, onde esteve por catorze anos dividindo a bancada com William Bonner.

A saída de Fátima à época chegou a pegar muita gente desprevenida, tanto quanto o anúncio do divórcio dela com Bonner, alguns anos depois. Atualmente, os dois já estão em outros relacionamentos e mantém contato cordial. Os dois têm três filhos juntos - trigêmeos, por sinal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado