Festinha

Jogador do Flamengo assume romance com irmã de Neymar

Em festa surpresa, organizada pela loira, Gabigol se derreteu pela amada


Neymar
Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, em clima de romance durante festa surpresa - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (30), Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo, completou 23 anos e ganhou uma surpresa da namorada e irmã de Neymar, Rafaella Santos. No Instagram, Gabigol assumiu o romance.

Em publicação compartilhada, ele postou uma foto ao lado de Rafaella, agradecendo a festa de aniversário planejada por ela, de surpresa. "Obrigado pela surpresa, pretinha... E também todos pelas mensagens de carinho", escreveu.

Alguns vídeos foram compartilhados por um amigo em comum do casal. Nas imagens, é possível ver os pombinhos em clima de romance.

Até mesmo o tradicional "Com Quem Será" fez parte da comemoração de mais um ano do jogador. Na brincadeira, os convidados gritaram: "Vai depender, vai depender se a Rafaella vai querer".

Nesta semana, os dois trocaram mensagens românticas nas redes, o que comprovou o início do relacionamento. Com o carinho, o casal assumiu o namoro nos últimos dias, mas já estão juntos desde abril.

Os dois viveram um romance em 2015, mas logo terminaram. Chegaram a assumir um namoro, dois anos depois, mas terminaram novamente. Ainda assim, viviam uma relação próxima.

Após o namoro há quatro anos, Rafaella engatou outra relação com Lucas Lima, jogador do Palmeiras.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado