Protagonista

De biquíni, Deborah Secco exibe visual para nova novela das 19h: "Vem Alexia"

Atriz contou sobre a preparação de nova personagem em trama de Daniel Ortiz


Deborah Secco
Deborah Secco, de visual novo para protagonista da próxima trama das 19h - Foto: Reprodução

Neste sábado (31), Deborah Secco fez a alegria de seus seguidores ao divulgar uma foto de biquíni. Além disso, a mãe de Maria Flor também mostrou o visual para sua nova personagem.

Na legenda, a atriz falou muito sobre a preparação para viver Alexia. A personagem estará em "Salve-se quem puder", próxima novela das 19h, assinada por Daniel Ortiz.

A intérprete de Karola em "Segundo Sol" comentou sobre o desafio: "Vem, Alexia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas...".

A atriz também falou que a partir de agora, é uma nova pessoa: "A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah... Uma Deborah que é a cara da Alexia, vcs vão ver! ?? É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito".

Alexia é protagonista da trama e será uma atriz de musical, inspirada em Cláudia Raia. Ao lado dela, estarão ainda Juliana Paiva e Vitória Strada.

A história começa em 1990. O início da trama mostrará a personagem de Flávia Alessandra cruzando a fronteira do México para os Estados Unidos. A trama substitui "Bom Sucesso" no ano que vem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado