Novidade

Fábio Assunção estreia no Twitter e apresenta novo corte de cabelo

O global falou sobre diversos assuntos e explicou porque criou conta na rede social


Ator Fábio Assunção
Fábio Assunção e seu novo corte de cabelo - Foto: Reprodução/Twitter

Fábio Assunção está numa nova rede social e buscará ter maior diálogo com seus fãs. O ator estreou nesta sexta-feira (30) no Twitter, apresentou seu novo corte de cabelo e ainda conversou ao vivo com o repórter Fernando Gallo na sede da empresa, localizada em São Paulo. Em duas horas, ele já conquistou milhares de seguidores.

“Olha, eu estou tendo a oportunidade aqui de ter uma conta com botão de doação, né? Eu sempre tentei entender o Twitter e, vou ser bem sincero, vejo muita gente com opinião, criatividade, gênios, mas também vejo muita gente querendo ser gênia e sempre achei um ambiente genial e um pouco hostil, agressivo. Tive medo do Twitter. Achei que seria bombardeado”, explicou.

“Essa forma que eu estou entrando é de um jeito pacífico, podendo ter essa função de doar por essa causa”, falou. Ele garantiu que falará de assuntos que acredita ser importante para sociedade, como uso de entorpecentes, no qual assumiu ter vício.

“Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, têm aspectos religiosos, políticos. Envolve segurança pública, saúde pública, não há um consenso de como deve ser abordado”, completou.

Fábio Assunção também opinou sobre seu trabalho, que dará a oportunidade para que várias famílias debatam sobre drogas e como o vício pode prejudicar uma pessoa e todos em sua volta. “Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por vários desses problemas. Foi emocionante ter feito a série, foi o trabalho que mais me tocou”, revelou.

O ator foi escalado para a minissérie do Globoplay "Onde Está meu Coração", que será protagonizada pela atriz Letícia Colin. Coincidentemente, a minissérie acompanhará a trajetória de uma médica viciada em drogas.

O último trabalho de Assunção exibido pela Globo foi a supersérie "Onde Nascem os Fortes" (2018), quando interpretou o personagem Ramiro e, pelo papel, foi premiado com o troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Veja a conta e a apresentação do ator no Twitter:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado