Susto

Tati Zaqui rompe o ligamento do pé durante turnê no Japão e desabafa

Funkeira aproveitava um dia de folga na praia quando torceu o pé


Tati Zaqui com o pé torcido
Tati Zaqui lamentou ocorrido no Instagram - Reprodução

A funkeira Tati Zaqui enfrentou um momento delicado durante sua turnê de shows pelo Japão. Em um dia de folga, ela acabou torcendo o pé na praia e rompeu o ligamento.

No Instagram, ela lamentou o ocorrido. Inicialmente, Tati disse que estava com muitas dores mas pensou não ser nada demais, recorrendo ao gelo para tentar amenizar o sofrimento. Entretanto, depois, descobriu que era algo mais sério.

"Vocês não vão acreditar. Torci o meu pé aqui na praia, quase desmaiei. Está uma bola gigante", disse ela.

Depois, avisou aos fãs: "Como vocês podem ver, rompi o ligamento aqui no Japão. Torci o pé lá na praia, está doendo para c******".

Mesmo assim, Tati Zaqui garantiu que não vai parar os seus shows por isso. "Estou passando para avisar que os shows vão acontecer normalmente. Hoje estou em Suzuka. Claro, não consigo me movimentar, não vou conseguir dançar de um lado para o outro. Mas estarei lá para cantar para vocês", avisou.

Tati Zaqui tem 25 anos e despontou em 2015, quando emplacou os hits "Parará Tibum" e "Água na Boca". Atualmente, sua música de trabalho é "Brinquedo Assassino".

Nesta quinta-feira (15), ela publicou uma foto junto com o público em um dos shows no Japão, em Nagoya, e se disse surpresa: "Carinho gostoso! eu me surpreendo a cada dia que passo aqui no Japão... Saibam que estou a cada dia me sentindo mais preenchida de tudo aquilo que venho buscando a anos".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado