Deu o que falar!

Cristiana Oliveira posa ao lado da filha e semelhança impressiona: "Parecem irmãs"

A atriz usou o clique para parabenizar a filha mais velha


cristianaoliveira2018_af08d8571ec94af0d0627ab2e5369e4fa9c511c4.jpeg

Cristiana Oliveira utilizou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (07), para parabenizar sua filha, Rafaella, que está completando 32 anos. Para marcar o momento, a atriz decidiu compartilhar um clique junto da herdeira e utilizou um textão para demonstrar seu carinho por ela.

“Rafa, te desejo tudo do melhor que existe nesse mundo, meu amor. Tenho muito orgulho da mulher que se tornou: guerreira, determinada, mãe maravilhosa, linda por dentro e por fora, caráter admirável! Minha gratidão a Deus em ter gerado esse ser humano ímpar que admiro tanto... Que Deus abençoe seus caminhos e escolhas e que te proteja e abençoe em todos os momentos! Te amo!”, escreveu.

Rafaella, que já tem um filho de seis anos, é fruto do relacionamento da famosa com André Wanderley. 

Comparações de Cristiana Oliveira com a filha

A imagem começou a render muitos comentários, e muitos começaram a apontar a grande semelhança entre as duas. "Aquele momento q a mãe fala a idade da filha e a gente fica imaginando quantos anos a mãe deve ter ??? Tá com carinha de 20 anos parece duas irmãs", escreveu uma. "Parabéns linda... Felicidades... Deus abençoe muito você... A cada dia mais parecida com a mãe...", comentou mais um. "Quem é a mãe e quem é a filha?", questionou outro.

Cristiana Oliveira posa ao lado da filha e semelhança impressiona: \"Parecem irmãs\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado