Fauze

Kaysar Dadour fala sobre inspiração no passado para personagem: "Tento imitar"

"Busco do passado", justifica Kaysar


Kaysar Dadour com a mão no queixo
Kaysar Dadour em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Sírio mais brasileiro do Brasil, Kaysar Dadour está em alta na Globo com seu personagem em "Órfãos da Terra", vivendo o capanga Fauze.

Depois de ter participado do "Big Brother Brasil 18" no ano passado, vendeu seus dois carros zero quilômetro que ganhou no confinamento, e com os R$ 150 mil que também embolsou pelo vice-campeonato, trouxe sua família para o Brasil.

Numa entrevista ao GShow, ele revela que vendeu os veículos assim que saiu casa. "Precisava trazer minha família", justificou.

A inspiração para compor Fauze, segundo Kaysar, está nas próprias experiências. "Lembro das pessoas que passaram pelo meu caminho e tento imitar. Busco do passado", disse.

Acumulando mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, conseguiu nesse um ano e meio, alugar um apargamento para seu pai, mãe e irmã. Eles vivem em Curitiba, capital parananese.

Na pista?

Sem dar detalhes sobre sua vida sentimental, se limitou a dizer que está saindo com alguém: "Nada sério. Estamos enroladinhos".

O sírio também está para lançar seu livro de poesias e histórias de amor em árabe.

Humilde, diz que tem que melhorar muito sua atuação: "Quero estudar mais, me preparar. Fazer teatro, cinema, novelas, séries... Só tenho a agradecer a Deus e ao Brasil pelas oportunidades, e a minha família também por estar comigo, me apoiando em tudo".

Kaysar também se diz grato ao povo brasileiro: "Abriu portas para mim, minha família e tantos imigrantes. O que eles me falam é que é bom ver onde cheguei porque mostra que o refugiado é ser humano, que ele consegue ir para frente, ser ator, cantor... Nós temos tudo para vencer. Tem gente que acha que refugiado não sabe nada, não vale nada. E não. Tem refugiado médico, advogado, professor, tem de tudo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado