Platinada

Marina Ruy Barbosa fala sobre novo visual: "Meu ofício me permite ser múltipla"

"É divertido me ver diferente", diz Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa loira em mesa de bilhar
Marina Ruy Barbosa loira platinada: qual a razão da mudança? - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa surpreendeu a todos na última segunda-feira (22), ao aparecer loira platinada. Somente em seu Instagram, a fotografia que aparece com o novo visual soma mais de dois milhões de curtidas hoje. Um recorde pessoal.

Apesar de ter as madeixas ruivas como marca registrada, Marina contou ao GShow que aprovou seu novo look e a novidade faz parte de um trabalho, sem dizer qual. Ela também não revela se pintou de fato ou é apenas uma peruca.

"O meu ofício me permite ser múltipla, viver várias personagens. E mudar é parte disso. É divertido me ver diferente. Já já as pessoas vão ver o trabalho quem justificou essa mudança. Espero que gostem como eu gostei", disse.

Já foi morena

Marina Ruy Barbosa fala sobre novo visual: \"Meu ofício me permite ser múltipla\"

Para quem não se lembra, Marina já surgiu morena na série "Amorteamo", em 2015.

Durante a série, foi utilizada uma peruca, já que ela gravava simultaneamente a reta final da novela "Império".

Marina e suas madeixas

Naturalmente ruiva e uma de suas marcas, Marina Ruy Barbosa sempre teve muito cuidado com suas madeixas e nunca cogitou pintar os fios. 

Essa sua decisão chegou até mesmo a render polêmicas. Em 2013, a atriz estava no ar na novela "Amor à Vida" como Nicole, personagem que lutava contra o câncer. Em dado momento da história, o autor Walcyr Carrasco teria decidido que a atriz rasparia o cabelo, mas ela teria se negado.

Diante disso, Nicole acabou morrendo e passou o resto da novela como um fantasma.

Em entrevistas seguintes, Marina Ruy Barbosa negou que tenha se recusado a cortar os fios. "Se tivesse necessidade, eu teria feito", disse em algumas oportunidades.

O fato é que a hipótese rendeu polêmica na época e depois disso ela nunca pintou e muito menos raspou o cabelo. No máximo, aparou e deixou franjinha, como na novela "O Sétimo Guardião".

Marina Ruy Barbosa fala sobre novo visual: \"Meu ofício me permite ser múltipla\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado