Revelações

Adriane Galisteu revela ter cheirado parte do corpo de Luan Santana: "Pequenininho"

A famosa comentou tudo em um canal do YouTube


Luan Santana e Galisteu
Luan Santana e Galisteu - Foto: Montagem/Reprodução

Adriane Galisteu resolveu surpreender seus fãs em uma entrevista que concedeu a um canal da rede Snack no YouTube. Entre os assuntos que foram abordados, o nome de Luan Santana entrou em pauta.

A apresentadora Julia Faria decidiu colocar em pauta homens sensuais, e ao citar o americano Kelly Slater, Galisteu começou a falar de pés. “Queria ver o do John Mayer, porque tenho sensação de que ele não tem o pé bonito”, disse, e ainda completou: “Eu cheirei o pé do Luan Santana”.

Para intrigar ainda mais a dona do canal, a famosa decidiu se aprofundar no tema com o cantor sertanejo. “Ele calça 38 e usa 42, porque ele não gosta de calçar pouco. Ele tem o pé cheiroso e limpinho, mas pequenininho”, comentou. Julia então entrou na conversa e o papo sobre essa parte do corpo foi longe. “Espero que vocês tenham gostado da nossa piração”, disse Adriane em tom de brincadeira.

 

Outras revelações na entrevista de Galisteu

Adriane estava bem à vontade e topou falar sobre vários outros temas da sua intimidade, entre eles, decidiu comentar sobre como costuma dormir. 

"Eu não gosto de dormir pelada, tenho aflição, minha avó sempre falava que o anjo da guarda ficava de costas. Eu coloco uma camiseta velha, mas tem que ser alguma coisa mole, sem botão. Não sou muito da renda, o sexy pra mim tem a hora, depois troca e coloca lá a camisolinha confortável", explicou.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado