Viva os noivos!

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em segredo

Os dois estão juntos desde o final do ano passado


Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão juntos desde o final do ano. E para a surpresa dos fãs, os dois se casaram na tarde deste sábado (29). Tudo feito de uma forma bem discreta.

Segundo informações da Quem, a cerimônia matrimonial aconteceu na casa dos pais da apresentadora, Silvio Santos e Íris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Apenas com a presença de amigos e familiares.

Até o momento, poucos detalhes foram divulgados, e quem ainda registrou um clique na ocasião foi Silvia Abravanel, que pousou ao lado da filha  Amanda, nas redes sociais, só que sem soltar qualquer detalhe sobre a ocasião.

Casamento de Pato e Rebeca no cartório

Pela manhã, os dois já tinham realizado um casamento no Cartório de Registro Civial do 28. Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo. O enlace foi divulgado na página oficial sobre uniões.

Início do romance com aval de Silvio

Os primeiros burburinhos à respeito do namoro dos dois aconteceu no final do ano passado, um pouco antes dos dois assumirem tudo no réveillon. Os pombinhos passaram a data juntos em Trancoso, na Bahia.

De cara, a relação dos dois teve o aval de Silvio Santos. O encontro aconteceu em fevereiro, em Orlando nos EUA. O apresentador chegou até a brincar sobre a relação em seu programa no SBT. No "Jogo dos Pontinhos", uma das respostas era o nome do jogador do São Paulo. E ao ser questionado por Lívia sobre se aceitaria o casamento dos dois, ele se mostrou bem receptivo, e aproveitou para fazer uma brincadeira: "A Rebeca vai se casar com o Pato e vai virar a dona Pata".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado