Estrela teen

Larissa Manoela quer ser mãe antes dos 30 e seguir protocolo: "namorar, curtir, noivar e casar"

Filha única, Larissa Manoela quer ter pelo menos quatro


Larissa Manoela
Larissa Manoela quer ter vários filhos - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela manifestou o desejo de ser mãe antes dos 30 anos na segunda parte da entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube.

No primeiro vídeo, a atriz do SBT, atualmente com 18 anos, revelou já que perdeu a virgindade. "Foi no tempo certo", disse

Agora, falou sobre casamento e citou o exemplo de seus pais, que são casados há 25 anos. "Pretendo fazer tudo conforme eles fizeram. Namorar, curtir a dois, noivar, casar, ter filhos. Mas, diferente dos meus pais, quero ter vários filhos, uns quatro. Mas quero ser mãe antes dos 30 anos", frisou.

Ela, que cresceu diante dos holofotes, comentou que tudo tomou uma proporção muito maior. "Sempre colocando dedinho para falar de alguma coisa. Pra que tanta pressão? Podia ser uma coisa mais leve, mas na maioria das coisas levo as coisas de uma forma mais tranquila. Gosto de coisas leves, puras, que fluem", analisou.

Segundo a atriz, as pessoas rotulam demais. "Quando era adolescente tinha vontade botar salto, mas também podia ser criança porque tinha boneca e brinco. Está na chuva é para se molhar. Acontece", admitiu.

Questionada se já teve atitudes "aborrecentes", confessou que sim, mas sem dar muitos problemas aos pais. "Quando cheguei em São Paulo, a gente veio com um Uninho de 2001, que nos trouxe. Foi uma época onde eu tava entrando no meio artístico, fazendo testes, enfim. Passei no primeiro musical e tinha o maior orgulho de chegar com o Uninho que me trouxe. Ou de ônibus. E aí, em alguns momentos, passei por uma situação que não era legal, onde algumas pessoas que trabalhavam comigo, uma específica, não aceitava eu chegar com um carro inferior ao dela", lamentou.

Para Larissa Manoela, é difícil dizer se prefere atuar ou cantar. "Sou extremamente apaixonada por atuar, de ser várias em uma só. Tenho uma paixão grande por cinema. Quando der tempo, vou cursar a faculdade de Cinema. E cantando me realizo muito", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado