Cantora

Aos 60 anos, Gretchen revela: "tenho medo de ficar feia"


Gretchen
Reprodução/ Instagram

Gretchen completa 60 anos nesta quarta-feira (29) e revelou, em entrevista ao site Gshow, que tem medo de ficar feia. A cantora é adepta de intervenções cirúrgicas no corpo e é vaidosa ao extremo.

Gretchen fez recentemente uma harmonização facial e declarou: "Se você se amar, vai estar sempre bem".

A mãe de Thammy afirmou que já perdeu a quantidade de intervenções em seu corpo. "Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem".

E finalizou: "Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma."

Maria Odete Brito de Miranda completa 60 anos

Maria Odete Brito de Miranda, a Rainha do Bumbum e dos Memes,  Gretchen completa 60 anos nesta quarta-feira (29) com muita história para contar.

Popular desde a década de 1970, Gretchen gravou 13 álbuns, sete coletâneas, 16 compactos, 13 discos internacionais e 161 singles digitais.

Em seu auge, participou dos principais programas de TV da época, como os de Bolinha, Silvio Santos e Chacrinha.

Tendo posado nua diversas vezes desde os anos 80, aceitou um convite para protagonizar filmes pornôs em 2006. Foram oito cenas com o seu então marido, Gutto Guittar. Em sua biografia escrita em 2005, revelou que embolsou R$ 1,5 milhão.

Com sete filhos, sendo o mais popular deles Thammy Gretchen, a Rainha do Rebolado já foi até flagrada trabalhando em um restaurante especializado em comida brasileira no Texas, Estados Unidos.

Volta trinfal

Aos 60 anos, Gretchen revela: \"tenho medo de ficar feia\"

Em 2012, Gretchen foi convidada para participar do reality em "A Fazenda" e caiu nas graças do público com suas caras e bocas, sendo protagonista de diversos gifs e memes.

Há três anos, participou da primeira temporada do "Power Couple Brasil" com o marido Carlos Marques.

Política e momento épico na TV

Detida nas eleições 2004, no município de Senador Canedo, a 18 quilômetros de Goiânia, junto com a então deputada estadual Laudeni Lemes, Gretchen ficou presa poucas horas, acusada de boca de urna para um candidato a prefeito.

Gretchen disputou as eleições de 2008 para prefeita na cidade de Itamaracá, interior do Pernambuco e teve somente 343 votos.

Aos 60 anos, Gretchen revela: \"tenho medo de ficar feia\"

Um dos momentos mais icônicos da TV envolvendo Gretchen foi no ano de 2001, quando ela dançou para o ator Jean Claude Van Damme, que estava no Brasil para promover o filme "Replicante".

Na época em que liderava a disputa pela audiência, Gugu Liberato ficou boquiaberto com a suposta ereção do astro belga, que se envergonhou e tampou suas partes.

Estrela da Netflix e cirurgias

Aos 60 anos, Gretchen revela: \"tenho medo de ficar feia\"

A convite de Katy Perry, Gretchen participou do clipe "Swish, Swish" e chegou a promover o seriado "Glow", da Netflix, onde aparecia dentro de um ringue. Além disso, vive o papel da melhor amiga da protagonista da série "Samantha!", também do serviço por streaming.

Sem informar o número exatos de intervenções cirúrgicas, Gretchen já colocou silicone, realizou lipoaspirações, dentre outros procedimentos que lhe custaram mais de R$ 500 mil ao longo dos anos.

Atualmente, faz parte até da trilha sonora da novela "Verão 90" com o hit "Freak Le Boom Boom".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado