Desabafo

Em foto, Tatá Werneck fala sobre a maternidade: "Achei que fosse mágica"

Humorista sofre de complicação na gravidez e tem passado muito mal


Tatá Werneck
Tais Araújo beija a barriga de Tatá Werneck nos bastidores de "Lady Night" - Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (24), Tatá Werneck publicou uma foto em que aparece com Tais Araújo. Na publicação, a mulher de Lázaro Ramos beija a barriga da apresentadora.

A legenda da namorada de Rafael Vitti foi vista como um desabafo. Tatá agradecer ter pessoas boas ao lado dela na nova temporada do "Lady Night", programa apresentado por ela no Multishow. No entanto, falou sobre o outro lado da maternidade.

A nova mamãe conversou sobre como está sendo trabalhar grávida: " Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta pq eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz “dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira”. ???? que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades."

Tatá ainda ressaltou que sua tentativa era contar ao público que estava compreendendo aos poucos o que é de fato gerar uma criança: "entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica."

Nos comentários, muitos seguidores - em especial as mamães - elogiaram Tatá pela sinceridade: "Não tem nada de romântico", "a vida real não corresponde às propagandas de margarina" e "só vi verdades nesse texto", foram algumas das respostas que a humorista recebeu.

A atriz, grávida de 3 meses, sofre de hiperêmese gravídica,complicação da gravidez caracterizada por náuseas e vômitos que chegam a provocar perda de peso e desidratação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado