Saúde

Após internação, Mamma Bruschetta agradece e avisa: “Volto segunda”

Apresentadora ficou a semana inteira tratando de uma infecção de pele


mammabruschetta.jpg
Mamma Bruschetta volta ao "Fofocalizando" na próxima segunda (27)

Mamma Bruschetta se recupera bem, em sua casa, após ser internada. Ela deu entrada no hospital na última segunda-feira (20), com um quadro de infecção cutânea. A apresentadora deixou o centro médico na tarde desta sexta (24) e deve voltar ao “Fofocalizando” no dia 27.

“Estou muito feliz, recuperada, voltando para casa. E segunda-feira, com certeza, estarei no ‘Fofocalizando’, fazendo um monte de fofoca. Quero agradecer a todos que desejaram boa saúde e recuperação”, disse Mamma ao NaTelinha.

Mais cedo, a assessoria da apresentadora tinha explicado que não há motivo para “alarde e preocupação”. “Mamma Bruschetta passa bem e está passando por exames rotineiros e tratando uma leve infecção cutânea. nossa querida Mamma segue firme, forte e bem, e tratará esse assunto de exames e emagrecimento no seu canal do Youtube, o Canal da Mamma”, dizia a nota.

Não é a primeira vez que a apresentadora de 69 anos foi parar no hospital por causa de infecção de pele. Em 2018, também ficou um tempo fora do vídeo para tratar da situação.

Canal

Mamma gravou um novo vídeo com Chico Lang para seu canal do Youtube.

Confira:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado