Homenagens

No Dia das Mães, veja as famosas que comemoram a data

Várias artistas dedicaram seu domingo para celebrar


Dia das Mães
Sandra Annemberg e Sônia Abrão: algumas das famosas que celebraram a data - Foto: Reprodução

Neste domingo, (12) é comemorado o Dia das Mães. Pensando nisso, o NaTelinha vasculhou as redes sociais dos famosos e separou algumas homenagens dos artistas às suas mães, filhos ou companheiras.

Veja algumas das postagens, celebrando a data de hoje:

Nanda Costa
A atriz compartilhou uma foto de sua mãe, Patrícia Costa ainda grávida. A postagem foi repleta de gratidão e amor: "Se você não tivesse me desejado aos 16, eu não estaria aqui hoje".

Otaviano Costa
Enchendo Flávia Alessandra de amor, Otaviano compartilhou uma foto da mulher ao lado de suas filhas Giulia e Olívia. O ator e apresentador agradeceu a atriz pela mulher que é: "Não comente mãe, mas amiga, companheira, conselheira e protetora".

Sônia Abrão
Abraçada ao seu filho, a apresentadora do "A Tarde É Sua" também registrou seu momento maternal: "Ser mãe é viver com o coração fora do corpo!", escreveu ela na legenda.

Letícia Spiller
A intérprete de Marilda em "O Sétimo Guardião" compartilhou uma foto de gerações. Na imagem, é possível ver a mãe da atriz ao lado de seus dois filhos, Pedro e Stella. Na legenda, se dedicou a agradecer à mãe por tudo que aprendeu e ao final, deixou um recado geral: "Para todas as mamães, muito amor."

Paula Fernandes
A homenagem também passou pelo mundo da música. A sertaneja, em uma foto que aparece abraçada a mãe, dedicou a legenda ao que aprendeu: "Que bom que Deus me deu você pra ensinar sobre valores, princípios, fé e ser meu espelho de vida."

Tatá Werneck
Grávida de sua primeira filha, a atriz não economizou nas palavras para homenagear a mãe. Usou um pouco de bom humor para registrar o amor que sente pela matriarca: "Feliz dia das mães e aniversário pra minha mãe que já escolheu datas juntas pra ensinar a gente desde cedo a economizar! Te amo! Obrigada por ter me incentivado a fazer o que eu amo numa época em que todo mundo achava não daria certo"

Isis Valverde
Comemorando a data como mãe pela primeira vez, a atriz encheu seu Instagram de declarações ao pequeno Rael. A atriz revelou que amadureceu muito e que agradece por ter sido mãe: "Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza!"

Sandra Annenberg
Impressionando os seguidores com a semelhança que possui com sua filha, a jornalista também dedicou um espaço de seu Instagram  para agradecer por mais essa comemoração: "Sim, ser mãe é a grande experiência da vida !
Obrigada, filha, por me dar a chance de viver essa aventura maravilhosa!"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado