Dia das mães

Mesmo após acidente, Sheron Menezzes publica texto sobre seu filho

Atriz ficou arrasada com descuido, mas celebrou a data antecipadamente


Sheron Menezzes
Sheron se emociona com presente do filho - Foto: Reprodução

Neste sábado (11), Sheron Menezzes antecipou a publicação do dia das mães e postou diversas fotos em homenagem à data. Em uma delas, chegou até a mostrar o trabalho feito pelo filho, na primeira celebração comemorada na escola.

O trabalho inclusive, foi motivo de choro para a atriz, que nesta sexta-feira (10) publicou  que após um descuido, teve a homenagem destruída pelo cachorro. Mesmo abalada com o acontecido, a mamãe divulgou as imagens.

O pequeno Benjamin já está com 1 ano e 6 meses e é o primeiro filho de Sheron com o marido Saulo Bernard.

No "Encontro com Fátima Bernardes", Sheron chegou a comentar sobre a entrega do filho na escola: "Ele entrou na escolinha e nem fez adaptação, uma coisa que me deixou chocada. A tia fez: 'Vamos', e ele foi (risos). No primeiro dia, consegui fazer a sobrancelha e falei: 'Meu Deus, eu consigo! Eu consigo tomar um suco, meia hora de praia', e comecei a ficar bem. Para mim, é mais difícil. Eu sinto culpa".

Sheron está longe das novelas desde que viveu Diara Matumba Schwarz, em "Novo Mundo". Na trama, inclusive, chegou a aparecer grávida. 

O público voltará a vê-la na TV como Gisele, personagem da atriz em "Bom Sucesso", próxima novela das 19h, que estreia ainda este ano. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado