Gêmeos?

Rafael Vitti publica foto de almoço em família e surpreende fãs: "A cara do pai"

Seguidores não deixaram de notar semelhança entre pai e filho


Rafael Vitti
João e Rafael Vitti: semelhança sempre impressionou - Foto: Reprodução

 

Nesta sexta-feira, Rafael Vitti postou uma foto em seu Instagram pessoal em que aparece ao lado do irmão e dos pais, em almoço de família. Os seguidores não deixaram passar a semelhança do namorado de Tatá Werneck com o pai, o também ator João Vitti.

 Para os fãs, a semelhança é tanta que a foto gerou até uma confusão: "Todo mundo a mesma cara", "Você tá em qual lado da foto?", foram alguns dos comentários. Outros seguidores citaram o pai de Rafael: "Como pode os filhos saírem tão iguais ao pai", disse uma.

 Outra seguidora ainda brincou e mencionou o romance de Tatá com o intérprete de João Guerreiro em "Verão 90": "O bom é que a Tatá pode olhar essa foto e ver como o Bitti vai ficar quando mais velho".

 Aliás, a trama em que Rafael é protagonista também usou da semelhança entre pai e filho. Em um dos capítulos, Janaína (Dira Paes) vê uma cena da novela "Despedida de Solteiro" em que João Vitti participou e comenta com o filho: "João, vem ver esse menino da novela que é a sua cara... lembra que te falei?"

 O ex-namorado de Manu (Isabelle Drummond) discorda: "Parece nada, o cara é o maior galã".

 

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado