Vida sedentária

Wesley Safadão fala sobre vida sedentária, mas apaga post em seguida

“Façam exercícios físicos!”, aconselha Wesley Safadão


Wesley Safadão
Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (3), Wesley Safadão usou seu perfil do Instagram para falar sobre sua saúde, mas se arrependeu e acabou apagando o post.

No vídeo, o cantor chegou a dizer que a vida sedentária tem trazido sérios problemas, afetando, inclusive, nas atividades diárias.  

De acordo com o artista, ele seguia uma rotina de exercícios, conseguiu emagrecer e seu físico estava ótimo. No entanto, parou no início deste ano e, desde então, não tem mais disposição para correr ou dar uma volta em seu condomínio, por exemplo. 

Tendo consciência de que está totalmente errado, Wesley aproveitou para aconselhar seus seguidores. O cantor pediu para que eles evitem uma vida sedentária e busquem seguir uma rotina diária de atividades físicas.

“Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos. Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, falou. 

Ainda, segundo o relato da celebridade, na última semana ele tentou ensinar o filho Yhudy, de 8 anos, a andar de bicicleta e quase machucou o seu joelho. “Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá”, lastimou. 

Para finalizar seu desabafo, o cantor reforçou mais uma vez o conselho direcionado aos seus seguidores: “Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”, finalizou Wesley.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado