Será?

Ex-BBBs Hana e Alan posam abraçadinhos em clima de romance

Os dois tiveram um affair quente no "BBB19"


Alan e Hana abraçados
Reprodução

Os ex-BBBs Hana e Alan posaram abraçadinhos durante um passeio de barco por Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio. Os dois viveram um affair nesta última temporada do "Big Brother Brasil", com direito a muito sexo.

A relação foi interrompida pela eliminação precoce da youtuber, no dia 5 de fevereiro. Na ocasião, ela se descontrolou ao receber o resultado, chorando copiosamente no programa ao vivo.

O registro de hoje foi feito pelo também ex-BBB Danrley, que viaja com eles e com outro ex-brother, Rodrigo, além de mais amigos.

Será que o casal tem volta?

Ex-BBBs Hana e Alan posam abraçadinhos em clima de romance

Hashtag chateada

Em uma entrevista no início do mês, ainda durante o "BBB19", Hana disse que estava decepcionada com Alan, devido a sua aproximação com Carol Peixinho.

"Não é uma pessoa com uma conduta confiável. Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo", disse.

"Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito. Gosto de falar para expressar toda a confusão que está na minha cabeça. Isso está me fazendo mal, não sei se quero mais. Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar", finalizou.

Alan terminou em segundo lugar no "BBB19", perdendo o título para Paula. Já Hana trabalhou recentemente como repórter na cobertura do Gshow do festival Lollapalooza. Ela nunca escondeu que quer seguir carreira artística, até porque já trabalha com isso.

Ex-BBBs Hana e Alan posam abraçadinhos em clima de romance

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado