Novo clipe

Anitta aparece em vídeo beijando duas mulheres bem sensual


Anitta surpresa
Reprodução

A edição desta quinta-feira (04) do “Fofocalizando” mostrou um vídeo onde Anitta aparece beijando duas mulheres de maneira bastante sensual. As imagens referem-se a trechos da gravação do novo clipe da cantora, "Sin Miedo", em parceria com o DJ Luian e Mambo Kingz.

Nas redes sociais, o público se mostrou chocado com a ousadia da brasileira que vai emplacando na carreira internacional. “E eu que estava vendo um programa de fofoca com minha vó e passou uma matéria da Anitta beijando duas mulheres e não consegui disfarçar o ‘que delícia’”, disse um internauta.

Já outro fez questão de criticar a postura: “Anitta mais uma vez beijando duas mulheres em clipes para garantir o Pink Money”. O termo é utilizado para artistas que se utilizam da causa LGBTQ+ apenas a fim de atrair sucesso no meio e conquistar fãs e fortuna.

A música “Sin Miedo” faz parte do novo CD de Anitta, “Kisses”, que foi anunciado dias depois da polêmica sobre o beijo da cantora em Neymar durante o Carnaval.

Na ocasião, o jornalista Leo Dias afirmou que ela foi vista beijando o jogador do PSG e da seleção brasileira. Horas depois, Anitta utilizou as redes sociais e negou o caso, mas no dia seguinte foi desmentida com um vídeo publicado por Leo em que ela aparece aos beijos com Neymar.

Depois, a artista pop voltou às redes sociais para afirmar que nunca negou ter beijado o ex de Bruna Marqueznie, mas sim que teria "ficado" com ele. Para ela, "ficar" significa transar. “Beijei uns cinquenta”, comentou aos risos na época.

Na sequência, Anitta anunciou o novo projeto chamado de “Kisses” e acabou acusada de ter usado a situação como estratégia de marketing para ganhar espaço comercial.

O clipe “Sin Miedo” será lançado nesta sexta (05).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado