Kira

Gracyanne Barbosa posta foto completamente nua para mostrar o seu cachorro


Gracyanne Barbosa
Reprodução

Como faz quase que diariamente, Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (03), quando publicou no Instagram uma foto completamente nua.

A legenda da falava sobre seu cachorro, que estava dentro da piscina, contando como ela começou a nadar. Porém, o bichinho ficou completamente em segundo plano, perdendo para o corpo escultural da mulher de Belo.

Pelada e de costas, ela evidenciou seu bumbum e todo o shape bronzeado.

"Mamãe olha 'Eu sei nadar' Não sei se Kira gosta de nadar ou gosta de plateia. Pra quem pergunta como ela começou a nadar, quando tinha 1 ano fez uma cirurgia e a piscina foi indicada para sua total recuperação, eu a colocava todos os dias para fazer fortalecimento e assim virou um peixinho kkkk #mtoamorenvolvido", escreveu.

Polêmica

Desde o último domingo (31), Gracyanne Barbosa se viu envolvida numa polêmica, após Viviane Araújo publicar um vídeo em suas redes sociais cantando a música "Derê", sucesso do grupo Soweto, na época liderado pelo cantor Belo.

O pagodeiro foi casado com Viviane de 1998 a 2007, quando terminaram e logo depois ele engatou romance com Gracyanne, com quem está até agora.

A atriz no ar em "O Sétimo Guardião" nega intenção de provocar a modelo, mas na publicação, bastante animada, ela canta a música e grita o nome de Belo, aos risos.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" da última segunda (1º), Gracy julgou que Viviane estava alterada em um churrasco e não teria segundas intenções. Porém, avisou: "Rezo todos os dias para que a Viviane encontre alguém. Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado