Polêmica

Processo que Johnny Depp move contra ex-esposa tem uma testemunha chave


Johnny Depp
Divulgação

Recentemente, Johnny Depp entrou com um processo contra Amber Heard por calúnia e difamação no valor de US$ 50 milhões.

A ex-esposa do astro alega ter sido agredida por ele, o que nunca foi provado. Mesmo assim, Depp teve sua imagem manchada e perdeu trabalhos.

O casal se separou oficialmente em 2016. Na ocasião, o processo custou ao ator mais de 22 milhões de reais, dinheiro que Amber concordou em doar.

Depois disso, a atriz continuou difamando-o, mesmo que indiretamente, e Johnny acabou finalizando seu contrato com a Disney, responsável pela franquia “Piratas do Caribe”.

Segundo informações do “Daily Mail”, o processo entregue em uma corte dos Estados Unidos contém mais de 40 páginas.

No documento há a inclusão de uma nova testemunha capaz de provar que tudo não passou de uma farsa de Amber para promover sua carreira e o lançamento de “Aquaman” (2918).

Ainda, de acordo com o tabloide, o nome da pessoa em questão está sendo mantido em sigilo por segurança.

O jornal relata também que a relação entre a atriz e Elon Musk, com quem ela assumiu um romance depois da separação, teria começado antes do divórcio com Depp. Os advogados do astro ressaltam que Heard forjou os hematomas no corpo e inventou as agressões, além de ter sido agressiva com o ator durante o casamento.

Em certa ocasião, a atriz chegou a arremessar uma garrafa quebrada na direção de Depp que precisou passar por uma cirurgia para não perder parte do dedo. Johnny e Amber se conheceram durante as filmagens de “Diário de Um Jornalista Bêbado” (2011), indo morar juntos no ano seguinte. A relação durou 15 meses.

Quando as acusações contra o ator surgiram, todas as suas ex-mulheres saíram em defesa de Depp. Entre elas Winona Ryder, estrela da série “Stranger Things”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado