Mãe de dois

Cláudia Raia quer aumentar a prole: "Meu melhor papel é o de mãe"

A atriz ainda falou sobre seu aniversário e a carreira


Cláudia Raia
Cláudia Raia completa 52 anos no domingo - Foto: Reprodução

Cláudia Raia completa 52 anos neste domingo (23). Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que tem o desejo de aumentar a família ao lado de Jarbas Homem de Mello, com quem se casou recentemente.

Mãe de Enzo e Sophia, Cláudia afirmou que se pudesse, teria 10 filhos: "Como não pude, a vida não meu deu esse tempo, fui adotando as minhas filhas da arte e trazendo para a vida, e acabei tendo um bando de filhas que amo de paixão. Como tive uma criação muito disciplinada, peguei a parte boa disso e dei uma misturada com o meu entendimento sobre a necessidade de cada um para criar meus filhos.".

Sobre a possibilidade de ter um herdeiro com o atual marido, a atriz diz deixar para o futuro: "Jarbas não é pai, mas tem muita vontade. Não sei de que maneira será isso. Se será adotado... Tenho óvulos congelados e, hoje em dia, não é mais um problema ser mãe mais tarde. Vamos deixar na mão de Deus.”

Cláudia ainda conversou sobre a comemoração de seu aniversário:“Sempre gostei de comemorar! Como meu dia é 23 de dezembro e estou competindo com Jesus Cristo no dia 24/25, com o Natal, com o peru e o tender, não me deixo ficar esquecida naquilo tudo. Nada de comemorar tudo junto com o Natal em uma festa só! Meu amigo aniversariante é bem maravilhoso, mas, peraí, tenho meu lugar ao sol. Não gosto de ganhar um presente e nem de não ter festa. Amo surpresa! O Enzo é muito parecido comigo e arma isso tudo para mim. O Jarbas não estava acostumado com tanta comemoração. Ele fala que sou a doida da festa e que comemoro até o dia do índio, da árvore (risos)... Para mim, ter chegado a mais um ano tão bem de saúde e com a família bem é motivo para celebrar, brindar, comemorar e agradecer."

A ex de Edson Celulari também falou do orgulho que sente por já ter completado meio século. Se preparando para viver uma musa da pornochanchada em "Verão 90" que estreia em janeiro, Cláudia não pensa em se aposentar: “Não me lembro do dia que em que fiz 50 anos. Me sinto tão bem! Aliás, essa mulher de 50, que a gente conheceu lá atrás, não existe mais. Hoje, essa mulher é dona da sua vida com maturidade, dona do seu dinheiro e tem poder aquisitivo para consumir. A mulher de 60 fora do Brasil é capa de revista e aqui parece que se tem medo dessa mulher poderosa. Vamos acabar com esse machismo. Continuo trabalhando mais do que eu trabalhava. Somos pais muito presentes (Eu e o Edson Celulari). Aposentar? Não vai rolar... Me arrependo de não saber tocar piano para ler partitura e de não ter participado de um coral. Mas ainda vou resolver isso. Jarbas fala: 'Amorzinho, tenta não fazer nada'. Estou sempre pensando no que tenho que fazer, fico cansada com tanta energia”.

Sobre a carreira, a atriz se revelou grata a todas as oportunidades oferecidas: “Tive uma carreira muito responsiva e o tanto que me doei é o que recebo. Uma carreira em que passo pela roleta dos Estúdios Globo de cabeça erguida. Uma trajetória baseada nos meus valores, isso me dá um orgulho danado e pouco arrependimento. Meu erros serviram para aprender tantas coisas... Nada é por acaso!"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado