Desabafo

Ana Hickmann revela nova perseguição em desabafo: "está me assustando"


Ana Hickmann falou sobre mulher que está ameaçando sua vida
Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (12), Ana Hickmann usou sua conta do Instagram para desabafar. A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record TV, afirmou que está sendo perseguida por uma pessoa.

Ana Hickmann já sofreu um atentado em 2016 e declarou: "Essa mensagem agora não é legal, porque eu mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa descompensada, uma maluca, que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos. Depois, quando ela percebeu que eu não dei corda, foi para pessoas próximas a mim. E ela está pegando muito pesado".

Ainda no desabafo, Ana disse que a mulher tem o mesmo perfil de Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que invadiu um quarto de hotel em Belo Horizonte e tentou matá-la.

"Ela é uma brasileira que mora em Portugal. Comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua, com meus amigos. Antes, apagava e bloqueava. Dessa vez não dá mais. Não vou viver mais esse medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo, falando coisas muito pesadas e não vou deixar assim, então estou tornando isso público", bradou.

Ana Hickmann declarou que a mulher está falando da sua moral, parte física e de sua família: "inclusive de demônio". Por fim, a apresentadora afirmou que não vai ficar mais calada: "chega, não vou mais tolerar uma pessoa fazendo mal para a minha vida".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado