Não gostou

Bárbara Evans se irrita com crítica a bagunça do seu apartamento


Bárbara Evans se irrita com hater
Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans ficou furiosa nesta terça-feira (4). Ela usou seu Instagram para rebater comentários negativos ao mostrar o seu apartamento.

A filha de Monique Evans separava umas roupas com seu stylist Rafael Menezes quando não se incomodou de mostrar o lugar pequeno em que mora.

Uma internauta disparou: "Bárbara, você não tem vergonha? Você mora em um apartamento que não é legal de se mostrar. Você fica mostrando a bagunça. Você não liga para essas coisas? Isso é horrível Bárbara".

A modelo se irritou e rebateu: "Moro aqui mesmo, nos Jardins, eu um flat micro, mas que eu amo e pago com o meu dinheiro, do meu trabalho. Saí de casa muito cedo e desde então vivo com o meu dinheiro, meu esforço e trabalho. Tenho muito orgulho disso e encho a boca para falar que ninguém paga as minhas contas, quem paga sou eu. Então eu corro muito atrás. Batalho muito. Estou muito feliz ".

"Não é gigante, não é em uma cobertura, não é uma casa, mas é em um flatzinho pequenininho. Mais e daí? Eu tenho um monte de evento para ir e não tenho onde colocar. Meu stylist traz as coisas, mas realmente na minha casa não cabe. Mas não fico incomodada. Vou continuar mostrando a minha realidade. Eu só tenho a agradecer", completou.

"Essa é minha vida. Eu tenho muito orgulho de ser quem eu sou. Quem me conhece sabe que sou muito organizada e chego a ser chata de tanto que eu sou", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado