Estrela de Hollywood

Cameron Diaz se aposenta por causa do marido, diz tabloide

Atriz é uma das estrelas de Hollywood


camerondiaz-benjimadden_1ee513577eb7f33beedb535587825c1040d57a8b.jpeg
Reprodução

Uma das estrelas mais badaladas de Hollywood, a atriz Cameron Diaz decidiu se aposentar para passar mais tempo com o marido, o músico Benji Madden.

A notícia foi dada pela atriz Selma Blair em entrevista à imprensa britânica. “Eu almocei com a Cameron outro dia e conversamos sobre o filme. Eu gostaria de fazer uma continuação, mas a Cameron aposentou como atriz. Ela disse ‘deu pra mim’”, revelou Blair sobre uma pergunta acerca de uma possível continuação da comédia romântica "Tudo Para Ficar Com Ele" (2002).

Questionada sobre os motivos de Diaz parar a carreira, Selma disparou: “Ela não precisa mais fazer nenhum filme. Ela tem uma vida ótima, eu não faço ideia do que poderia fazê-la voltar. Ela está feliz”.

Os rumores sobre o caso aumentaram quando o jornal britânico The Daily Star noticiou que conversou com uma fonte próxima a Cameron Diaz, que revelou que a atriz recebe convites constantes para trabalhar em outros filmes, mas que recusou todas as ofertas até o momento. “Ela está feliz, apaixonada e quer aproveitar ao máximo sua liberdade e seu tempo livre”, disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado