Cantora

Preta Gil posa de biquíni e dá lição de autoestima: "libertem-se"

"Quando olho minhas estrias e minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história", disse


pretagilcantora_248236908dadba43e4636113d9049e64216247ee.jpeg
Reprodução/ Instagram

Aos 43 anos, a cantora Preta Gil fez um post neste domingo (4) após publicar uma foto na qual aparece de biquíni na piscina. Ela passou dias de férias em Fernando de Noronha ao lado de Rodrigo Godoy. 

No Instagram, ela deu uma lição de autoestima: "Esse post vai especialmente para as milhares de pessoas, principalmente mulheres que escreveram declarações lindas para mim nesses últimos posts. Declarações de amor, respeito, desabafos sinceros e emocionantes. Saibam que chegar no nível de amadurecimento e aceitação que cheguei não foi fácil. Fomos massacradas por uma ditadura que nos dizia que era feio mostrar isso, era feio não ter o corpo magro, e tantas outras imposições", disse.

Preço alto

Preta Gil afirmou que já pagou um preço alto por ter ser quem não era: "Mas depois de 43 anos e de uma vida muito bem vivida, com muitas superações, muitas lutas e muito amor, eu consegui me libertar e ser eu mesma, e digo a vocês o quão libertador é se amar e se aceitar como nós somos!!! Então meus amores, por favor libertem-se!!! Não tenham vergonha de si própria, não se comparem aos outros, cada mulher tem sua própria beleza, se amem. Juntas somos mais fortes".

"Quando olho minhas estrias e minhas celulites não considero imperfeições, lembro que cada marca no meu corpo foi uma vivência, foi uma história. Saibam que eu sou vaidosa sim, que me cuido, faço dieta (forçada, mas faço), faço exercício principalmente pro meu joelho, cuido da minha saúde e é isso que importa: saúde!!! E por fim pra quem escreve "Nossa queria ter a coragem que você tem" ou "Nossa eu não teria coragem de postar uma foto assim, está de parabéns!!!". não, eu não precisei de coragem pra ser quem eu sou, eu precisei me amar!!!", finalizou.

Os fãs deixaram muitos recados apoiando Preta Gil: "Pretinha do poder essa, mais você é um exemplo linda", "Linda!!! obrigada por nos mostrar sua beleza tão natural", "Que depoimento maravilhoso!", "Admiro ainda mais", foram alguns recados.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado