Polêmica

Ex-BBB Lucas reencontra noiva e web não perdoa

Lucas e digital influencer são acusados de marketing


lucas-e-ana-lucia_618167c034818d000ddd049899598cb443af7fb7.jpeg
Reprodução/ Instagram

Quinto eliminado do reality show “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, o modelo cearense Lucas Fernandes, de 27 anos, causou dentro e fora do programa ao ter uma intensa e questionável troca de carinhos com a sister Jéssica, estando noivo da digital influencer Ana Lúcia.

Assim que saiu, Lucas soube por sua família que a jovem não havia ido ao seu Paredão, ocorrido na última terça-feira (27), e o apresentador Tiago Leifert, ainda ao vivo, e em conversa com o eliminado, declarou que a relação entre o modelo e a personaltrainer incomodou os telespectadores.

Nesta sexta-feira (2), dias após sua saída do “BBB 18”, Lucas finalmente reencontrou Ana Lúcia, para que, segundo declarado pelo modelo, pudessem conversar. Em uma postagem nas redes sociais, o casal posou junto, mas o cearense fez questão de dizer que não retomaram a relação. "A gente não voltou, a gente hoje teve uma conversa superrápida. A gente não tratou tudo aquilo que a gente queria tratar", disse Lucas no Instagram.

E bastou isso para que os internautas começassem a desconfiar que os dois estejam juntos e fizeram uma jogada de Marketing.

Por sua vez, Lucas, em seu InstaStories garantiu que não tem nada de marketing entre ele e Ana Lúcia, e se mostrou chateado com as novas acusações: "As interpretações estão sendo criadas. Queria que pegassem leve. A galera fala muito...".

Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou milhares de seguidores no Instagram, muitos se solidarizando com ela por ter visto o envolvimento do cearense com Jéssica no confinamento.

Para se ter uma ideia, atualmente, a digital influencer possui mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e até da rede de lojas que trabalha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado