Racista

Day McCarthy comete novo ataque racista com MC Loma; respostas são fakes

Jovem é a nova sensação do funk


mcloma-day-mccarthy_a51628289163fe5035767524ab2224959dffc792.jpeg
MC Loma, ao centro, respondeu os ataques racistas - Fotomontagem Divulgação

Conhecida por atacar famosos nas redes sociais, como Anitta, Rafaella Justus, Angélica e Titi Gagliasso, a socialite Day McCarthy voltou a disparar declarações racistas e xenófobas na internet. Desta vez, o alvo foi MC Loma, a mais nova sensação do funk brasileiro.

Na web, Day teceu comentários nada agradáveis a dona do hit “Envolvimento”. "Essa voz dela é irritante", postou a socialite. "Sotaque feio", escreveu depois.

Pouco depois, um perfil atribuído a Loma respondeu: "Sua cara é amassada e nem por isso eu saio comentando e fazendo vídeos falando de você. E outra, devolve o nariz do Michael Jackson e faz uma plástica, tá?".

Surpreendida ao ser rebatida na rede social, a socialite bradou: "Prefiro parecer o Michael Jackson do que parecer um macaco". A funkeira, então, teria dado o golpe crucial: "Olha aí que ruim, porque você parece os dois".

Day McCarthy comete novo ataque racista com MC Loma; respostas são fakes

Teria, porque MC Loma não rebateu os ataques. A pernambucana de 15 anos vem sofrendo com perfis fakes, e um deles foi quem se envolveu na polêmica. Ao jornal Diário de Pernambuco, a jovem reforçou que administra somente o perfil @mclomaofficial no Instagram, onde já possui mais de 1,5 milhão de seguidores. 

Já Day McCarthy, sim, atacou a jovem funkeira. Na função Stories, ela foi além: "Fui lá dar uma fuçada e morri de rir. A pessoa come hambúrguer pela primeira vez e parece que tá indo para a lua. Anda de avião pela primeira vez e faz aquele escândalo, parece que alguém tá morrendo. Menino, pobre, quando come um hambúrguer faz um escândalo só por causa disso. Queridinha, disfarça que está passando vergonha. Fica quietinha, queridinha".

Day McCarthy comete novo ataque racista com MC Loma; respostas são fakes
Interação partiu de perfil fake de MC Loma

Em 2017, a chamada "socialite" foi processada pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank após disparar ofensas à filha Titi. O caso segue na Justiça.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado